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Por que eu devo usar um chat online no meu e-commerce ou site?





Mas afinal, qual a importância de um chat online para o meu negócio?

Se você possui uma loja online ou um site e não tem um chat online está perdendo clientes! 
Afirmo com toda certeza! Em nossa agência possuímos  no site o sistema de chat da empresa JivoChat, por incrível que seja aumentamos as probabilidade dos vistantes se tornarem em negócios reais em 60% desde que começamos a utilizar. Percebeu o quanto importante é?  Chat Online não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado, pois estamos na era da informação. 


Isso se chama eficiência e produtividade para sua equipe 😎



Não somos uma loja online, mas desde que começamos a usar o chat online percebemos que as probabilidades de um cliente fechar negócio eram maiores, justamente por ter um atendente no site. Imagine a seguinte situação, você entra em um site fica com dúvidas de determinado produto ou serviço, e gostaria de uma resposta imediata, e percebe que tem um chat de atendimento no site com um atendente pronto para te responder a qualquer momento e dá todo suporte necessário? Isso se chama eficiência. Agora imagine essa outra situação, você entra em um site procurando por determinado produto, mas não encontra, então aparece uma mensagem instantânea de um atendente no chat, ele então resolve seu problema em minutos, ajudando você a encontrar o produto que procura e realizar a compra? Isso chama produtividade!



Qual são as vantagens de um chat online para o meu negócio?

A principal delas é aumento das vendas, sua equipe de vendas vai ficar de prontidão para iniciar uma conversa com cada cliente que visitar o seu site ou e-commerce. Segundo é o atendimento humanizado, um chat ajuda a criar um contato mais próximo com os seus clientes. O cliente se sentirá seguro ao saber que sempre terá um lugar para recorrer a você quando precisar, isso passa confiança e gera credibilidade ao seu negócio. Você também terá em tempo real os relatórios de vistantes no seu site, e o mais bacana é que o sistema de atendimento online, permite o cliente avaliar o atendente, isso contribui de maneira positiva para melhorar a performance da sua equipe de vendas.

Qual plataforma devo usar para ter performance no meu atendimento online💬?

A Jivochat é a plataforma de atendimento online que implantamos para os nossos clientes, não somente por ser parceiros de nossa agência, mas também porque usamos e sabemos o diferencial que eles proporcionam, por isso é nossa indicação como uma plataforma de confiança💚. Se você quer um sistema: simples, prático, moderno e que não traga dor de cabeças com problemas técnicos, eu recomendo a JivoChat.  

Transforme visitantes 
em clientes 
com o JivoChat
 
Outra coisa, além de oferecerem tudo isso, eles possuem uma versão totalmente grátis, mas para fins de teste você pode experimentar todos os recursos por completo na versão Profissional do JivoChat gratuitamente por 14 dias! Para começar usar é só clicar nesse link https://www.jivochat.com.br/?partner_id=20817&lang=pt&pricelist_id=114

Gostou, vamos criar seu site ou e-commerce e começar a vender mais usando essa ferramenta de atendimento online?





Por Samuel Santos 
Ceo Agência 2ks

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